Entretenimento

Laudo do IML aponta que MC Kevin sofreu 13 fraturas no corpo após queda da varanda de hotel

Reprodução / Instagram
O cantor ainda teve hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/05/2021, às 07h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (19), a morte de MC Kevin foi descrita como traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente, conforme laudo de exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). O documento, ao qual o jornal O Globo teve acesso, ainda aponta que o cantor sofreu 13 fraturas no corpo após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo.

Conforme laudo, assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil, são descritas fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. Kevin também estava com o olho roxo e a cabeça inchada e com escoriações nas duas axilas e nas duas coxas. Ele sofreu ainda hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.

À reportagem, o perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da Uerj, disse que supostamente, Kevin se desequilibrou, batendo o peito lateralmente em um telhado e, depois, caiu no chão, próximo à piscina do hotel, ao tentar da suíte onde estava.

Em depoimento, a modelo Bianca Domingues, que estava com Kevin e o MC VK no quarto, contou que ele estava receoso que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, chegasse e que tentou escapar pela varanda para o apartamento de baixo, quando houve o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp