Entretenimento

Ítalo Ferreira conta que conversou com Juliette após troca de mensagens na web

Reprodução/ Instagram
Ainda essa semana, o surfista vai embarcar para o México, onde participa de mais uma etapa do circuito mundial.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/08/2021, às 17h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Primeiro campeão olímpico de surfe, Ítalo Ferreira falou nesta quinta-feira (05), sobre um possível romance com Juliette, a campeã do BBB21."Essa história com a Juliette foi engraçada, a gente chegou a se falar, foi uma resenha boa, divertida e só. Eu sou tímido, mas estamos aí, tô voando", brincou.

Italo também refletiu sobre ser um ídolo no esporte e a importância de ser um herói para os brasileiros. "Fico feliz em poder inspirar as pessoas com a minha história. No início foi difícil, mas sempre aproveitei as oportunidades e as coisas têm acontecido em minha vida de forma rápida", disse.

Ainda essa semana, o surfista vai embarcar para o México, onde participa de mais uma etapa do circuito mundial. Italo ficou apenas uma semana em sua terra natal, e, em vez de descansar, esteve sobre as ondas. "Quando estou em casa, não durmo, quero aproveitar o máximo. Cheguei de madrugada do Japão e, horas depois, já estava na água", relatou o atleta. 

Matérias relacionadas:

Ítalo Ferreira 'se joga' para cima de Juliette e internautas 'shipam' casal; campeã do BBB elogiou beleza do atleta

Após Ítalo, Neymar responde a post de Juliette: "Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp