Entretenimento

Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry gravam DVD sertanejo

Divulgação
Os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que vem sendo escolhido desde o começo do ano passado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/08/2021, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 4 de agosto, a capital paulista foi palco da gravação do projeto Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo, que contou com a presença dos cantores Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Tierry. Com cenário rústico e na presença de pouco público, os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que vem sendo escolhido com muito carinho desde o começo do ano passado.

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do DVD, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais.

Nesse ponto, foram escolhidos artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar dessa nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto.

Matérias relacionadas:


Tierry compra mansão para mãe e vão morar juntos em Salvador

Maraisa, da dupla com Maiara, posa de biquíni vermelho e surpreende internautas

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com coronavírus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp