Entretenimento

Ex-amigas, Anitta e Lary Bottino trocam farpas na internet

Reprodução/ Instagram
Bate-boca público começou quando Lary respondeu a uma pergunta de um fã querendo saber o que ela achava das novas amizades de Anitta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/08/2021, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta não gostou de um comentário da influencer Lary Bottino sobre suas amizades e deixou um desabafo criticando a ex-amiga em um post no Instagram, nesta terça-feira (10). "Necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo”, disparou.

O bate-boca público começou quando Lary respondeu, no Stories de seu Instagram, a uma pergunta de um fã querendo saber o que ela achava das novas amizades de Anitta. "Acho que eles têm que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano", escreveu a influencer.

A resposta foi reproduzida no perfil do Instagram Garoto do Blog, onde Anitta rebateu a ex-amiga, com quem chegou a viajar o mundo ano passado, em plena pademia. "Exatamente do meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar... Se a pessoa for compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto, como as dezenas de amigos famosos que eu tenho há mais de 10 anos", escreveu a cantora.

"Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando", avisou Anitta. Lary não perdeu tempo e respondeu ao comentário. "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1% e se desfazer quando você bem entender como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci", disse ela.

"Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você tava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e nunca deixei de estar ali. E, graças a Deus, não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando", finalizou Lary.

Matérias relacionadas:

Anitta é confirmada no Réveillon de Itacaré

Anitta grita ao fazer tatuagem em região íntima; veja vídeo

Anitta cumpre promessa e inaugura conta no site adulto OnlyFans

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp