Entretenimento

Karol Conká diz que batalha 'para não cair numa depressão profunda'

Reprodução/ Instagram
Karol também falou sobre o fato de ser cobrada para ser mais ativa nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 15h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seis meses após sair do "Big Brother Brasil", Karol Conká assume que ainda não superou completamente os traumas. A cantora foi eliminada do reality com uma rejeição recorde de mais de 99%. "Minha batalha é para não cair numa depressão profunda. Faço acompanhamento para isso. Tem várias coisas que pegam para mim, desde o trauma de me expor e me reconhecer ali naquelas atitudes ruins a me sentir vendida" - disse ela em entrevista.

Karol também falou sobre o fato de ser cobrada para ser mais ativa nas redes sociais: "Por que eu vou fazer isso? Eu não estou bem, não estou legal. É claro que eu consigo dar risada de algumas coisas. Mas, se fosse em outra situação esta entrevista, estaria rindo muito mais.

A cantora diz que, mesmo depois de assumir seus erros no reality e tentar mudar, ainda enfrenta a desconfiança do público: "É muito ruim quando a gente transfere as nossas angústias para outras pessoas. Eu fiz isso e sei que não é bom. Então, não vai trazer nada de bom para essas pessoas transferir a angústia delas para cima de mim. Ouvia: "vai se tratar, vai ser uma pessoa melhor". Aí estou nesse processo e continuam: "Tá fingindo. Olha lá, está atuando. Não chorou na saída do reality, está chorando agora por quê?"

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Matérias relacionadas:


Karol Conká diz que se apega em conselho de Juliette do BBB 21

BBB 21: Karol Conká recebe ação na Justiça para retratação aos nordestinos

Karol Conká segue proibida de cantar grandes hits

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp