Entretenimento

Roberto Carlos deixa isolamento pela primeira vez para o casamento do filho

Reprodução
Cantor disse que herdeiro é o ídolo dele   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/08/2021, às 16h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Roberto Carlos saiu do apartamento no Rio de Janeiro para ir à São Paulo casar o filho Dudu Braga. O Rei, que tem sido rigoroso no isolamento, só saiu de casa duas vezes para tomar a vacina contra a COVID-19 desde o início da pandemia.

O herdeiro do Rei, que segue em tratamento contra um câncer no peritônio, descoberto no ano passado, oficializou sua união com a mulher Valeska, com quem já vive há 18 anos.

De acordo com o Jornal Extra, foi uma cerimônia íntima, num apartamento em São Paulo, seguindo os protocolos de segurança recomendados e com apenas 12 convidados, todos testados previamente. Entre eles, o padre Antônio Maria que celebrou a união de Dudu e Valeska, que são pais da pequena Laura, de 5 anos. A filha, aliás, foi uma das razões que fizeram o casal decidir formalizar agora a união.

"Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está crescendo, ela pôde trazer as alianças, é muito especial", disse Dudu, de 52 anos, em entrevista à "Caras", que publicou as fotos do casório.

No fim da cerimônia, emocionado, Roberto Carlos cantou trechos das músicas "Jesus Cristo" e "Nossa Senhora". "Desejo muitas felicidades, alegrias, saúde, paz e amor para eles. Meu filho é meu ídolo", disse o Rei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp