Geral

Policiais civis paralisam atividades

Imagem Policiais civis paralisam atividades
Além da categoria, médicos, dentistas, e servidores esaduais paralisam as atividades  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2011, às 07h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Esta terça-feira (25) será marcada por paralisações em diversos setores na Bahia. Os médicos do Sistema Único de Saúde (SUS) suspendem por um período de 24 horas o atendimento em 18 estados brasileiros, entre eles a Bahia.

Os servidores estaduais, entre eles os policiais civis, também paralisam as atividades desta terça-feira (25) até a manhã de quarta-feira (26). Os servidores reivindicam do Governo do Estado o pagamento da URV.

Além da paralisação, os servidores prometem fazer uma manifestação às 9h, em frente ao Shopping Iguatemi. A manifestação marca o "Dia Estadual de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e da Valorização dos Servidores Públicos Estaduais".

Já os dentistas, vão suspender os atendimentos aos pacientes dos planos odontológicos. A paralisação faz parte de um movimento nacional organizado pelo Sindicato de Odontologia do Estado da Bahia (SOEBA), Conselho Regional de Odontologia Bahia (CRO) e Associação Brasilieira de Odontologia (ABO-BA).

Exames, as consultas, as cirurgias eletivas e outros procedimentos estarão suspensos durante a paralisação dos médicos. Apenas o atendimento de emergência será mantido. A categoria protesta contra a baixa remuneração e as más condições de trabalho no SUS.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp