Geral

Motoristas enfrentam duas horas de espera para embarcar em ferry-boat no terminal de Bom Despacho

Dinaldo Silva/BNews
Movimentação é intensa para retornar para a capital baiana   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 02/11/2021, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os motoristas enfrentam, pelo menos, duas horas de espera para embarcar em ferry-boat no Terminal de Bom Despacho para retornar para Salvador, na tarde desta terça-feira (02) último dia do feriadão de Finados. 

O movimento intenso é monitorado pela Internacional Travessias, responsável pelo modal. De acordo com o órgão, a fila de pedestres com o fluxo normal. Já no Terminal de São Joaquim, no bairro da Calçada, tanto para veículos e pedestres não há registro de espera.

Leia também: 

Vídeo: Pedestres formam fila quilométrica em Bom Despacho na volta do feriadão

Em Bom Despacho, veículos aguardam 3 horas para embarcar no ferry

Ao todo, seis ferries operam nesta tarde de terça (02) com saídas a cada hora e a última viagem sai às 22h. Podem ocorrer saídas extras, conforme o aumento da demanda ou disponibilidade de barco.

Permanecem obrigatórios o uso de máscara e o atendimento a 75% da capacidade de lotação dos barcos para pedestres. Para reforçar a importância da colaboração de todos os usuários do Sistema Ferry-Boat no cumprimento das medidas sanitárias preventivas, incluindo o distanciamento, orientações são dadas por meio do sistema de rádio e TV e de cartazes e avisos expostos nos terminais e nas embarcações.

Leia mais: 

Bruno Reis faz segunda viagem internacional no ano e Ana Paula assume prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp