Geral

Banco Bradesco não está pagando tratamento de Perrone

Imagem Banco Bradesco não está pagando tratamento de Perrone
Família continua enfrentando dificuldades financeiras  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/03/2013, às 12h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em dezembro de 2012, o Banco Bradesco foi obrigado a custear o tratamento do baterista Paulo César Perrone, vítima de saidinha bancária em 2011 no bairro Caminho das Árvores, em Salvador. No entanto, a família do músico ainda não viu um centavo desse dinheiro. Segundo Lucia Roriz, mãe do músico, o banco recorreu da decisão.

“Vemos o Bradesco patrocinar o Carnaval e fazer propaganda dizendo que está do seu lado, mas tudo isso não passa de enganação. Eles estão relutando para não pagar um tratamento que para eles não custa nada. Espero que na próxima audiência, o caso seja favorável a nós”, lamentou Roriz em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia. Ela diz ainda que paga os honorários do advogado da família.

De acordo com a decisão do juiz Cláudio Fernandes de Oliveira, a família “vem enfrentando dificuldades financeiras para arcar com as despesas médicas do seu tratamento” e o banco “não adotou medidas de segurança necessárias para proteção de seus clientes”.

Caso o Bradesco insista em descumprir a determinação, poderá ser obrigado a pagar uma multa diária de R$ 500. Em contato com a publicação, o Bradesco informa que o “assunto está sob-júdice e o banco não comenta”.

Nota originalmente publicada às 9h19 do dia 01/03


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp