Geral

Família e amigos do coreógrafo Omulú pedem justiça após assassinato

Imagem Família e amigos do coreógrafo Omulú pedem justiça após assassinato
O coreógrafo foi encontrado morto com um tiro no rosto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/06/2013, às 10h21   Redação Bocão News (@bocaonews)



A morte do bailarino Augusto Omolú deixou toda a classe artística da Bahia de luto. O coreógrafo foi encontrado morto com um tiro no rosto, além de perfurações de faca na Chácara Omolu, em Buraquinho, região de Lauro de Freitas.




A Secretaria de Cultura (SecultBA),  a Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB) e a diretoria do Teatro Castro Alves se manifestaram por meio de notas à imprensa, lamentando o falecimento do artista.



Uma manifestação contra o assassinato de Omolú foi realizada, nesta segunda-feira (3),  na porta da Escola de Dança da Funceb, no Terreiro de Jesus, no Pelourinho.

CRIME

Augusto Omolú, professor, assistente de direção do Balé do Teatro Castro Alves (TCA) e um dos Fundadores da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), foi encontrado morto neste domingo (02), na Chácara Omolu em Lauro de Freitas. Segundo informações da polícia, Augusto foi encontrado com um tiro no rosto e perfurações de faca pelo caseiro do local. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Técnica.



VEJA IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp