Geral

Ao Bocão News, secretário conta tudo sobre Réveillon: Ivete confirmada

Imagem Ao Bocão News, secretário conta tudo sobre Réveillon: Ivete confirmada
Coletiva de imprensa será na quinta-feira (16)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/10/2014, às 06h21   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani, falou com exclusividade ao Bocão News, neste domingo (12), que o Reveillon 2015 será ‘surpreendente’. A cantora Ivete Sangalo já está confirmada para a virada do ano. “A festa será uma das maiores do Brasil. Surpreendente”, reforça.

Bellintani confirmou apenas a cantora baiana, mas fontes ligadas ao Bocão News já informaram a grande completa que contará ainda com a atração internacional, o DJ Bob Sinclair, Skank, Psirico, Claudia Leite, Wesley Safadão, Thiaguinho, Harmonia do Samba, Carlinhos Brown, Saulo e a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Segundo Bellintani, o local ainda será decidido, podendo não ocorrer no mesmo espaço do ano passado, a Praça Cairu, na Cidade Baixa. Os soteropolitanos também poderão aproveitar a festa com a queima de fogos em dez bairros da capital baiana.

Na próxima quinta-feira (16), o secretário e o prefeito ACM Neto divulgarão oficialmente a programação, em coletiva de imprensa no Palácio Tomé de Souza. O horário ainda será definido.


Publicada no dia 12 de setembro de 2014, às 11h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp