Geral

Veja o que abre no dia da eleição

Publicado em 02/10/2010, às 22h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (3) quase dois milhões de baianos sairão de suas casas para votar. Depois disso é comum que muitas pessoas usem o tempo restante para o lazer ou simplesmente para cumprir alguma obrigação. Por isso, é importante saber quais os lugares que estarão abertos no dia do pleito.

As lojas estarão fechadas nos shoppings Center Lapa, Barra, Iguatemi e Paralela. Apenas os cinemas abrirão e as praças de alimentação funcionarão a partir das 12h, exceto no Barra, onde somente a partir das 14h as refeições serão vendidas. Os atendimentos de todos esses locais se encerrarão às 20h.

O Salvador Shopping terá horário especial. O SAC estará aberto das 8h às 14h apenas para entrega de RG. A praça de alimentação funcionará das 12h às 21h; o espaço de lazer das 11h às 22h; o Bompreço das 8h às 21h; as Lojas Americanas das 12h às 21 e as demais lojas e quiosques estarão fechados.

Já os supermercados estarão com  horários de funcionamento diferenciados. O Extra e o Bompreço ficarão abertos durante todo o dia, o Atakarejo funcionará das 7h às 14h, o
G.Barbosa da Avenida San Martin, Iguatemi e no Costa Azul funcionará das 7h as 20h, já as lojas de Fazenda Grande e Brotas, funcionarão das 7h às 18h. O Makro da BR-324 irá das 7h às 20h30 e do Iguatemi até as 15h.

Quem quiser levar crianças para ver os animais, o zoológico funcionará normalmente das 8h30 às 17h. Já aqueles que optarem por ver produtos artesanais e comprar lembranças da Bahia, o Mercado Modelo estará aberto das 9h às 14h. E quem desejar ir ou vir da ilha de Ferry Boat, não precisará ter pressa, já que ele funcionará 24h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp