Infraestrutura

Demolição da Espetáculo parada: dono apresenta liminar. Sucom contesta

Gilberto Junior
Impasse deve ser resolvido até o fim desta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior

Publicado em 08/06/2013, às 10h18   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O imbróglio na demolição da Casa de Shows Espetáculo continua. Nesta sexta-feira (7), após a prefeitura de Salvador anunciar e a equipe de reportagem do Bocão News acompanhar o processo de demolição do local, a derrubada foi suspensa temporariamente.


Com o intuito de ganhar tempo, aguardando um documento que impedisse a demolição da casa, a sobrinha do proprietário da casa de show, Jorge Roque, subiu na retroescavadeira, aos prantos, e não deixou o operário dar prosseguimento à destruição. Minutos após a manifestação da jovem, uma liminar chegou às mãos do advogado do dono da casa, Maurício Dourado, através de um oficial de Justiça, concedida pela juíza Marielza Brandão Franco, da 29ª Vara Cível de Salvador, que impediu a demolição da propriedade.

Em um momento de desabafo, Jorge desesperado pediu ajuda ao prefeito ACM Neto. “Sempre o ajudei, votei nele e hoje seus comandados estão aqui querendo derrubar meu imóvel”, disse.

O impasse segue até o momento porque o superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, em contato com o Bocão News, disse desconhecer a decisão da juíza e promete dar sequência à derrubada do Espetáculo. A equipe de reportagem do Bocão News está no local, acompanhando toda a movimentação e em instantes trará mais informações para o leitor.


Uma entrevista coletiva da Sucom será realizada ainda hoje para divulgar os detalhes da operação.


Confira a galeria de fotos do processo de demolição do local


Fotos: Gilberto Junior // Bocão News
Publicada dia 7 de junho, às 16h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp