Cidades

Feridos em acidente aéreo em Maraú são transferidos para hospitais de Salvador

Reprodução
Do total de feridos, oito são adultos, sendo cinco homens e três mulheres, e uma criança do sexo masculino  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/11/2019, às 18h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Todos os nove feridos após a queda de uma aeronave na península de Maraú, no interior da Bahia, nesta quinta-feira (14), foram transferidos para três hospitais de Salvador. Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar realizaram o transporte aeromédico das nove vítimas.

Segundo a Secretaria de Saúde do estado (Sesab), cinco feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), um para o Hospital do Subúrbio e três para o Hospital Municipal de Salvador. Todas as vítimas em estado grave foram encaminhadas por ambulâncias do Samu para os hospitais.

Do total de feridos, oito são adultos, sendo seis homens e duas mulheres, e uma criança do sexo masculino.

Vítima fatal

Além dos feridos, uma mulher morreu após a queda do avião de pequeno porte em Barra Grande. O acidente teria ocorrido na pista de pouso da Kiaroa Eco-Luxury Resort.

O avião, um bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ, está registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), de propriedade do banqueiro José João Abdalla Filho, do Banco Clássico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp