Cidades

Justiça suspende obras da L Marquezzo e MRV Engenharia em Feira de Santana

Reprodução
Há 40 anos família mora e tira sustento do terreno usado pelas construtoras  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/09/2014, às 10h53   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As construtoras L Marquezzo Construções e MRV Engenharia e Participação S/A receberam determinação judicial para a suspensão das obras que estavam sendo realizadas em um terreno no bairro de Santa Mônica II, em Feira de Santana. A decisão foi expedida pelo juiz Arnaldo Freire Franco, titular da 7ª Vara Cível.
O terreno de 10 mil m2 foi reclamado na justiça por Dilma Moreira Ferreira, que mora no local há mais de 40 anos com a família. A decisão judicial garante a permanência dos moradores na propriedade, também usada como meio de sustento e onde funciona uma casa de farinha.
Segundo o advogado da família, José Alberto Daltro Coelho, a decisão deve ser cumprida de forma imediata. Em caso de descumprimento, há uma multa diária de R$ 500. As empreiteiras afirmam que detém a propriedade da área.

"Essa liminar demonstra a turbação e o esbulho sofrido pela proprietária do terreno. As construtoras precisam suspender a obra imediatamente, pois já causaram prejuízos à posse de minha cliente", disse o advogado José Alberto.

Veja documento da decisão judicial

Com informações do site: valtervieira.com.br

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp