Justiça

Fonte Nova consegue reverter decisão que impede shows no estádio

Publicado em 08/05/2015, às 08h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News na manhã desta sexta-feira (8), a assessoria daFonte Nova Negócios e Participações (FNP), empresa que administra a Arena Fonte Nova, informa que foi concedida nesta manhã liminar com efeito suspensivo contra a decisão tomada ontem pelo juiz titular da 8ª Vara de Fazenda Pública de Salvador, Sr. Mário Soares Caymmi Góes. Com a nova liminar, a programação de eventos será mantida, respeitando a Lei Municipal.
Ainda de acordo com a assessoria, desta forma serão retomadas as vendas de ingressos para o show das bandas Skank e Sinara (16/05), dentro do projeto Som na Fonte, bem como todos os outros eventos a serem realizados no equipamento. Segundo o esclarecimento, a Fonte Nova afirma que sempre cumpriu a legislação vigente, recebendo alvarás emitidos pelos órgãos públicos responsáveis. A empresa ressalta ainda que a receita de eventos não esportivos é fundamental para a sustentabilidade financeira do equipamento, conforme previsto no contrato da Parceria Público-Privada.
Nesta sexta, aconteceria a primeira edição do ‘Ensaios de São João’, quando as bandas Estakazero e Pra Casar receberiam o grupo Cangaia de Jegue e o cantor Adelmário Coelho. A produtora da festa, Diva Entretenimento, informou por meio de nota que uma nova data deve ser divulgada em breve. O evento aconteceria nesta noite, em local fechado (Lounge Premium). As próximas edições do projeto, que acontecem nos dias 15 e 22 de maio, estão confirmadas.
Confira nota na íntegra da produtora da festa
A DIVA ENTRETENIMENTO informa que por causa de uma decisão judicial foi cancelada a primeira edição do 'Ensaios de São João', que aconteceria na Arena Fonte Nova, nesta sexta-feira (8). A produtora lamenta e informa ainda que uma nova data será divulgada em breve.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp