Mundo

Avião da Air Canada prepara aterrissagem de emergência em Madrid

reprodução
Trata-se de um Boeing 767-300 do voo Air Canada AC837, que tinha Toronto como destino  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 03/02/2020, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um Boeing 767-300 do voo Air Canada AC837, que tinha Toronto como destino, está sobrevoando o sul de Madrid desde o início da tarde com objetivo de queimar combustível para poder aterrissar no aeroporto Adolfo Suárez Madrid Barajas, na capital espanhola. O avião está com problema em uma das rodas, o que foi identificado durante a decolagem.

O jornal El Mundo disponibilizou entretanto um áudio em que o comandante do avião fala com os passageiros. "Neste momento estamos a dirigir-nos para o Aeroporto de Barajas e vamos voltar a Madrid para aterrar porque, como sabem, tivemos um pequeno problema com uma das rodas do avião durante a descolagem", esclarece. "Então, como estamos muito pesados ao nível do combustível, temos de largar algum combustível antes de poder aterrar. Vamos aterrar dentro de alguns minutos. Quando estivermos prontos para a aterragem, informamos. Agradecemos a vossa paciência e pedimo-vos muita calma e muita paciência", acrescenta o piloto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp