Mundo

Site pornô disponibiliza conteúdo gratuito para quem está de quarentena por coronavírus

Reprodução
A cortesia vale somente para o mês de março   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/03/2020, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Itália enfrenta uma pandemia de coronavírus, com isso o governo local determinou uma quarentena obrigatória em todo o país. Por conta da decisão, a única alternativa para passar o tempo é navegando pela internet. Diante do cenário, o ‘Pornhub’ viu a oportunidade de presentear aqueles que estão entediados em casa, e resolveu disponibilizar assinaturas premium gratuitas de seus vídeos. Mas a cortesia vale somente para o mês de março. 

Segundo o site, hospitais locais vão receber uma porcentagem de todos os recursos da Modelhub – uma subsidiária que ajuda os criadores a vender conteúdo.

“O Pornhub decidiu doar sua receita de março do Modelhub para ajudar a Itália a superar a emergência. Para manter se manter em casa durante essas semanas, você poderá acessar o Pornhub Premium gratuitamente durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, diz o comunicado do site.

O governo da Itália decidiu multar quem desobedecer a ordem de quarentena. Quem sair do isolamento sem um motivo aceitável pode pagar a quantia de 2.500 euros e enfrentar até três meses de detenção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags