Personalidade

Senador Angelo Coronel lamenta morte do comunicador José Oswaldo

Antonio Queirós/CMS
Comunicador morreu na manhã deste sábado (17) após passar alguns dias internado  |   Bnews - Divulgação Antonio Queirós/CMS

Publicado em 17/10/2020, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD) e sua esposa, Eleusa Coronel (PSD) lamentaram a morte do radialista José Oswaldo Alves, mais conhecido como Zé Oswaldo. O comunicador morreu na manhã deste sábado (17) após passar alguns dias internado. José Oswaldo é pai do apresentador de televisão e também radialista José Eduardo, do empresário do Grupo A4, Guto Alves, da advogada Cristiana Figueiredo e da administradora de empresas Anna Laura Alves.

"Fica aqui meus sentimentos pela passagem de um homem exemplo de pai e que soube cuidar da sua família com carinho. Meus sentimentos e de Eleuse a família pela passagem desse pilar familiar", afirmou.

Como radialista, José Oswaldo atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade. Na carreira pública foi aprovado no concurso público do Departamento de habitação e Urbanização do Estado da Bahia (URBIS), onde foi funcionário por 34 anos.

Atualmente era proprietário do site de esporte olímpico Zé Oswaldo. Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias e trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp