Personalidade

ACM Neto lamenta a morte do radialista José Oswaldo: "A Bahia perde um homem íntegro"

Reprodução/Instagram
Comunicador morreu na manhã deste sábado (17) após passar alguns dias internado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 17/10/2020, às 14h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, lamentou a morte do radialista José Oswaldo Alves, mais conhecido como Zé Oswaldo. O comunicador morreu na manhã deste sábado (17) após passar alguns dias internado. José Oswaldo é pai do apresentador de televisão e também radialista José Eduardo, do empresário do Grupo A4, Guto Alves, da advogada Cristiana Figueiredo e da administradora de empresas Ana Laura Alves.

“ A Bahia perde um homem íntegro, cuja conversa era boa de se ouvir. Sempre predisposto a ajudar a todos que precisaram dele, cuja voz sempre foi muito contundente no jornalismo baiano. Tinha um imenso sorriso e os braços abertos para abraçar. Os baianos lhe serão gratos por tudo o que fez pelo esporte, por tudo o que fez pelo radialismo”, afirmou o demista. 

O prefeito desejou que Deus conforte os familiares do radialista. “Que Deus conforte a todos os seus familiares e amigos, principalmente a seu filho Zé Eduardo, a quem deixou como herança o seu talento e a sua obstinação para ajudar o próximo”, declarou.

Como radialista, José Oswaldo atuou nas principais rádios como Bandeirantes, Cultura, Bahia e Sociedade. Na carreira pública foi aprovado no concurso público do Departamento de habitação e Urbanização do Estado da Bahia (URBIS), onde foi funcionário por 34 anos.

Atualmente era proprietário do site de esporte olímpico Zé Oswaldo. Ao longo da carreira, o jornalista e radialista foi repórter no Diário de Notícias e trabalhou no departamento de publicidade da Tribuna da Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp