Personalidade

Tony Ramos lamenta morte de Nicette Bruno por Covid-19 e pede distanciamento social e respeito à vacinação

Divulgação
"Esperemos essas vacinas. Que venham rápido, com a urgência necessária", afirmou o ator à GloboNews   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/12/2020, às 19h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Tony Ramos, que contracenou a atriz Nicette Bruno em diversos trabalhos, lamentou a morte da colega durante participação no Jornal GloboNews deste domingo (20). Ele aproveitou para pedir as pessoas sigam mantendo os protocolos de distanciamento social.

Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo (20), aos 87 anos, vítima da Covid-19. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

"Mantenham o distanciamento. Usem a máscara. Lavem bem suas mãos. Esperemos essas vacinas. Que venham rápido, com a urgência necessária. E que a gente tome essas vacinas, os dois ciclos necessários. E ainda assim tenhamos consciência de que não é porque vacinou que está curado", disse o ator.

"A gente fica aqui buscando entender tudo isso que está acontecendo com todos nós. Isso aqui não é uma brincadeira. Esse é um vírus agressivo, poderoso, misterioso. Ainda não decifrado. Já há na Europa casos de reinfecção. É mais que chegada a hora das pessoas entenderem o que está nos rodeando. De termos políticas claras, públicas, rápidas, de atendimento fundamentalmente a classes muito necessitadas. E esclarecimento público", continuou o ator.

Tony Ramos contou que perdeu recentemente um parente, também vítima da Covid. "Digo como um leigo, mas como um pai, companheiro, como avô. A preocupação minha é enorme. Eu perdi um primo-irmão querido pra essa Covid lá em São Paulo, então sabemos muito bem o que é essa dor. Mas parece que isso virou uma brincadeira. A cultura de preservação e do respeito ao próximo, essa tem que ser eterna."

Tony Ramos ainda falou sobre a produtividade de Nicette Bruno: "Essa mulher absolutamente batalhadora, sonhadora, completando uma novela dois meses antes, já pensando no próximo projeto, já trocando ideias de como seria o próximo espetáculo, o cenário, o elenco, enfim, uma atriz que não estava nunca acomodada. Nunca esteve... A gente perde um dos grandes pilares do teatro, do cinema e da televisão brasileira. Saudade para todo o sempre", afirmou Tony Ramos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp