Personalidade

Artistas lamentam morte do humorista Paulo Gustavo

Divulgação/Paprica
Bnews - Divulgação Divulgação/Paprica

Publicado em 04/05/2021, às 22h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversos artistas já se pronunciaram, por meio das redes sociais, sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, ocorrida na noite desta terça-feira (4), em razão da Covid-19.

A atriz Mônica Martelli, amiga e colega de cena do humorista, escreveu em seu Twitter: "Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar". Eles contracenaram juntos nos filmes "Os Homens São de Marte e é pra lá que Eu Vou" e "Minha Vida em Marte". 

A cantora baiana Preta Gil publicou: “Te amo pra sempre, irmão!!! Tá doendo muito, é inacreditável, devastador e injusto [...] Você é eterno e vai viver para sempre em nós”.

Já a atriz Deborah Secco, que esteve com o humorista dias antes do diagnóstico de coronavírus, publicou uma foto do ator em seu Instagram e comentou: “Te amo pra sempre”.

Também humoristas, Fabio Porchat e Dani Calabresa lamentaram o falecimento de Paulo Gustavo. O criador do Porta dos Fundos disse: “Estamos todos com você e você está em todos nós. Pra sempre. Obrigado por tudo, meu amigo, meu irmão. Te amo. O Brasil te ama. O mundo perde um gênio do humor”.

Já Dani Calabresa escreveu que “não dá para acreditar” e que Paulo Gustavo foi “uma pessoa que fez o Brasil gargalhar”.

A atriz Claudia Raia declarou que "um dos maiores artistas do nosso país nos deixou". "Paulo Gustavo, sei que você lutou bravamente pela sua arte, pelos seus sonhos e pela sua vida", publicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp