Personalidade

Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/08/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, após contrair Covid-19. A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, para a revista Quem.

Ele estava em tratamento contra a doença junto com sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, e deram entrada no hospital na última sexta-feira (6). 


 Em 1959, estreou na TV Tupi e, dois anos depois, contracenou com Glória Menezes na novela Um Pires Camargo. Se apaixonaram, casaram e, com o fruto desse amor, nasceu o único filho do casal, Tarcísio Filho, em 1964.

A última aparição na tela da Rede Globo foi em 2018, interpretando Lorde Williamson, em ‘Orgulho e Paixão’, poderoso industrial inglês, porém, teve de ser afastado devido a uma infecção pulmonar. O casal não teve o contrato renovado na Rede Globo e foi dispensados em setembro de 2020

Leia mais:

Covid-19: Tarcísio Meira segue entubado e Glória Menezes apresenta melhora

Ambos receberam a 2ª dose da vacina contra Covid em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Tarcísio Meira começou na carreira artística no fim de 1950 e foi considerado um dos maiores galãs da teledramaturgia brasileira. Em 1959, estreou na TV Tupi e, dois anos depois, contracenou com Glória Menezes na novela Um Pires Camargo. Eles se apaixonaram, casaram e, com o fruto desse amor, nasceu o único filho do casal, Tarcísio Filho, em 1964.

Leia também:

Morre ator Paulo José, aos 84 anos

Artistas lamentam morte de Paulo José

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp