Personalidade

Mudança no Cheiro: sai Aline e volta Carla Visi

Imagem Mudança no Cheiro: sai Aline e volta Carla Visi
Aline Rosa já negocia a carreira solo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2013, às 10h04   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

'O bom filho à casa torna'. Esta expressão vai se adequar bem à mudanças que estão por vir na banda Cheiro de Amor. A atual voz do grupo, Aline Rosa, já se prepara para a carreira solo e, de acordo com fontes ligadas ao site Bocão News e amigos da própria cantora, ela já está com tudo organizado para galgar novos projetos, inclusive está lançando um noso site (www.alinerosa.com.br), visando esta nova fase da carreira. A saída do Cheiro - até então amigável com os empresários da banda, abriu mais uma vez portas para uma conhecida do público. A cantora  Carla Visi.

Carla Visi foi convidada para substituir Márcia Freire nos vocais da Banda Cheiro De Amor, em 1995, e estreou com uma música que se tornaria um dos clássicos da banda, "Vai Sacudir, Vai Abalar", do CD É Demais Meu Rei. Em 1997, o disco "Banda Cheiro De Amor Ao Vivo" atingiu a marca de 1 milhão e 500 mil cópias. Gravou ainda “Me Chama”, 1998, e seu quarto e último trabalho na Banda Cheiro de Amor foi o "Cheiro De Festa Ao Vivo", de 1999.



Depois do Cheiro, Visi experimentou novas possibilidades e gravou com Martinho da Vila o samba O Amor Não É Brinquedo no CD A Casa De Samba 03, além de participar de outras coletâneas. Em 2001, fez uma releitura em homenagem a Gilberto Gil, em um projeto da gravadora Universal, em Carla Visi Visita Gilberto Gil.

Em 2005, a saudade bateu e a cantora fez uma participação no CD e DVD da Banda Cheiro De Amor, gravado em comemoração aos 25 anos do Bloco, que ela reuniu ela e Márcia Freire.


Windson Silva, um dos empresários do Cheiro, informou ao Bocão News que o contrato com Aline Rosa é até dezembro de 2014. "Não há nada no momento que leve à saída dela. Quanto a alguma substituição que vir a ocorrer no futuro qualquer cantora pode assumir. Existem várias opções", desconversou, sem negar ou afirmar a notícia.

Ao que tudo indica, após oito anos desde o último encontro , a ligação perdurou e fontes do Bocão News garantem que os empresário do Cheiro e Visi já sentaram à mesa, bateram o martelo e prometem novidades para o segundo semestre deste ano. Aos fãs, do Cheiro e de Carla, um presente com gostinho de quero mais.

Nota originalmente postada às 18h30 do dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp