Personalidade

Luan Santana termina namoro com Jade Magalhães

Imagem  Luan Santana termina namoro com Jade Magalhães
Cantor revelou que não está mais namorando a estudante de 20 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2013, às 14h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou ao fim. O namoro entre o cantor Luan Santana e a estudante de 20 anos, Jade Magalhães, terminou há alguns dias. A revelação foi feita na manhã desta terça-feira (5), pelo próprio artista em conversa com a Revista Caras. "Faz poucos dias que a gente terminou. A distância e a correria atrapalharam e foram esfriando. Acredito que o namoro deva ser alimentado pela convivência. Apesar de ela viajar comigo de vez em quando, ela também tinha suas coisas para fazer. Mas terminamos numa boa e concordamos que era o melhor a ser feito", explicou o músico à publicação.
Triste com o término, Luan ressaltou que "quando a gente está junto de uma pessoa a gente acredita que vai ficar com ela para sempre. Eu pelo menos sou assim e acredito nisso. Tentei fazer com que fosse para sempre. A minha vida realmente é diferente. Senti isso na pele dessa vez. É complicado para mim, ainda mais que juntou com essa correria de divulgação do DVD e ela com as coisas dela. Tudo isso piorou a situação", falou ele.
Sobre voltar com a amada, o sertanejo confessou: "Não sei, é bem complicado falar isso, mas neste momento eu estou decidido e ela também. O futuro é muito incerto, sempre tem possibilidade de volta, mas como pode não ter também". Vale lembrar que Luan e Jade estavam juntos desde outubro do ano passado. O artista até fez uma música em homenagem à amada, intitulada de 'Raridade'.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp