Política

Governo autoriza financiamento de 36 milhões que beneficiam seis cidades baianas

[Governo autoriza financiamento de 36 milhões que beneficiam seis cidades baianas]
11 de Abril de 2016 às 16:07 Por: Paulo M. Azevedo/Bocão News Por: Tamirys Machado (Twiter:@tamirysmachado7) 0comentários
 
 
 
O governador Rui Costa assinou na tarde desta segunda-feira(11), na governadoria do estado, no Centro Administrativo, em Salvador, um convênio com a Desenbahia na ordem de R$ 36 milhões que beneficiará seis municípios baianos. A autorização de financiamento servirá para obras de infraestrutura, saneamento e construção de escolas. As cidades de Camaçari, Eunápolis, Candeias, Formosa do Rio Preto, Sebastião Laranjeiras e Mucuri. 
 
A prefeita de Laranjeiras, Luciana afirmou que a cidade receberá quase dois milhões de reais. "É uma alegria muito grande. Nada melhor que olhar para o saneamento básico. Nosso povo precisa de qualidade de vida, por isso agradeço ao governador e ao presidente e Desenbahia", disse. O valor do recurso será destinado a obras de pavimentação de ruas.
 
A cidade de Camaçari recebeu R $27 milhões para obras de pavimentação e drenagem. Candeias recebeu R$15 milhões para obras nas rodovias. Eunápolis 12 milhões para construção de suas escolas e dois mercados. Formosa do Rio Preto cerca de um milhão e Mucuri 5 milhões, ambos para obras de pavimentação e drenagem. 
 
O governador Rui Costa falou sobre a importância da ação no momento de escassez de recursos federais.  " É muito bom começar a semana liberando crédito e emprego para as cidades da Bahia", disse agradecendo ainda ao presidente da Desenbahia pela agilidade na articulação.
 
Participaram da cerimônia o presidente e Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, o presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, o governador Rui Costa, dentre outras autoridades.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas