Polícia

Delegado Madson é preso em Operação do COE

Imagem Delegado Madson é preso em Operação do COE
De acordo com a SSP, a operação foi solicitada pelo Ministério Público do Estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/04/2011, às 08h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro de Operações Especiais (COE) prendeu na manhã desta quinta-feira (14), no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, o delegado Madson Santos Barros. A ação foi solicitada pelo Ministério Público do Estado (MP/BA) a fim de cumprir outros mandados de prisão, contra policiais.
Assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), a operação está sendo realizada em Pojuca, Gandu, Catu e Salvador. Madson e outros presos foram levados para a sede do COE, no bairro de São Cristóvão,  em Salvador. 

Histórico do delegado - Madson Santos Barros foi autuado em flagrante em 2009, na cidade de Gandu, por racismo, porte ilegal de armamento pesado, desacato e por formar uma milícia na cidade em que era titular.

Na época, o Ministério Público apurou que Madson teria contratado homens armados, não-policiais, para acompanhá- lo no “combate” à criminalidade. Os chamados X-9 teriam agindo sem conhecimento da Justiça e sem quaisquer critérios policiais, tendo inclusive vitimado inocentes.
Foto Gilberto Júnior

(Com Informações da SSP e Correio)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp