Polícia

Polícia identifica arrombador de carro do Costa Azul

Imagem Polícia identifica arrombador de carro do Costa Azul
Heydelberg Badaró Lima tem um mandado em aberto por homicídio qualificado na SSP  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/04/2011, às 15h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Heydelberg Badaró Lima, 46, foi identificado pela polícia como o homem flagrado por uma câmera arrombando um veículo no estacionamento do Parque Costa Azul, em Salvador, na manhã do último domingo (17).

De acordo com a delegada Maria Fernanda Porfírio, titular da 9ª Delegacia da Boca do Rio, o arrombador responde a quatro inquéritos e a um processo, além de ter um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado na Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA).

No vídeo, Heydelberg aparece chegando ao estacionamento do Parque Costa Azul sentado no banco do carona de um veículo sedan de placa JPL-9190, cor cinza. Ele está trajando bermuda, camiseta e boné. Após calçar um tênis, ele faz uma ronda nos carros simulando estar falando ao celular.  Assim que ele escolhe o veículo, consegue arrombar a porta, forçando-a com os pés. Em seguida, ele retornar ao seu carro onde pega algo parecido com uma chave de fenda e, finalmente, consegue furtar o aparelho de som do carro arrombado e foge.


Veja o flagrante:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp