Polícia

Vídeo: confusão com homem armado assusta frequentadores no Salvador Shopping

reprodução
A confusão teria acontecido perto das Casas Bahia  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 20/09/2019, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De acordo com frequentadores do Salvador Shopping, três assaltantes tentaram agir e entraram em confronto com um policial no centro comercial. A confusão teria acontecido perto das Casas Bahia. Um homem que participou da ação teria sido contido por um segurança no estacionamento e, posterioremente, preso pela polícia. Os outros dois conseguiram fugir. A 35ª CIPM foi acionada e está na localidade.

* Atualização às 15h25

A assessoria de comunicação do Salvador Shopping informou que: "Três homens suspeitos de terem realizado assalto em via pública entraram no shopping, na tarde desta sexta-feira (dia 20). Eles foram abordados por um policial militar à paisana, que solicitou reforços à equipe de segurança. Os homens foram detidos e conduzidos pela 35ª Companhia Independente de Polícia Militar. A administração se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos e informa que o shopping segue funcionando normalmente".

A PM também enviou nota esclarecendo a situação: "Na tarde de sexta-feira (20), por volta das 14h, policiais militares da 35ª CIPM foram acionados pelo Cicom após informações de que três indivíduos estavam roubando clientes em um shopping center, situado na Avenida Tancredo Neves. No local, prepostos do estabelecimento relataram que os suspeitos após perceberem a movimentação dos seguranças se dispersaram. Dois indivíduos conseguiram fugir, sendo um preso pelos próprios frequentadores do shopping. Em poder da guarnição da PM, o acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada de Repressão de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), pois a vítima era menor de idade. Para mais informações sobre o fato contatar a Polícia Civil que investigará o ocorrido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp