Polícia

Patrão é preso suspeito de dopar, estuprar e perseguir empregada doméstica

PCDF / Divulgação
Suspeito teria ainda ameaça vítima a divulgar imagens que gravou enquanto a estuprava   |   Bnews - Divulgação PCDF / Divulgação

Publicado em 02/09/2021, às 20h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 52 anos foi preso, nesta quarta-feira (1º), acusado de dopar, estuprar e perseguir uma empregada doméstica na cidade de Samambaia, no Distrito Federal (DF). De acordo com a polícia, o homem teria ainda ameaçado a vítima a divulgar as imagens que ele gravou enquanto a estuprava. A mulher trabalhava na casa do suspeito, que acabou sendo capturado por policias da 26ª Delegacia de Polícia da região.

O Boletim de Ocorrência aponta que o patrão teria dopado a funcionária e praticado uma “conjunção carnal e atos libidinosos diversos” com a mulher ainda desacordada. A fim de ter outras relações sexuais com a doméstica, o homem teria também a chantageado e ameaçado matar o marido da vítima. 

Ainda segundo a polícia, depois de ter sido estuprada, a mulher teria vestido um short que pertence ao suposto agressor. A roupa foi apreendida pelos policiais. 

Leia mais:

Vídeo mostra patroa espancando babá que se jogou de prédio no Imbuí; assista
Jovem é espancada, torturada e tem a boca costurada pelo ex-companheiro em Dias D’Ávila

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Samambaia decretou a prisão preventiva do homem após a denúncia da vítima, que passou ainda a ser perseguida pelo patrão e solicitou medidas protetivas. 

Chama atenção o fato de o crime ter sido cometido enquanto o homem cumpria pena em prisão domiciliar depois de ser condenado por outros crimes sexuais que teria cometido. Desta vez, o acusado foi recolhido à carceragem, onde deve permanecer preso à disposição da justiça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Leia também:

Garotas ganhavam R$ 50 para conseguir novas meninas para casa de prostituição em Salvador
Garotas 'rifadas' em mansão foram abordadas pelo Instagram, diz delegada

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp