Polícia

Mulher morta na Lapa é identificada; companheiro foi poupado

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2021, às 12h36   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher morta na entrada da estação da Lapa, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), foi identificada como uma pessoa em situação de rua chamada “Cátia”. Ela foi morta, por volta das 7h, enquanto dormia embaixo do viaduto de acesso à Avenida Vale do Tororó, ao lado do seu companheiro. As informações são da TV Record Itapoan.

A vítima perambulava pelas ruas durante o dia pedindo esmola e, à noite, procurava a Lapa para dormir. Ela era conhecida por moradores do entorno. O companheiro não foi atingido e fugiu do local no momento do ataque.

(Foto: Reprodução/TV Record Itapoan)

Ainda de acordo com a emissora, dois homens que estavam em uma moto foram os responsáveis pelo crime. Um deles desceu da garupa e atirou em direção a Cátia. Rodoviários que estavam na estação escutaram pelo menos quatro disparos.

Procurada, a polícia informou que o caso será investigado pela Polícia Civil e que o local do crime foi isolado até a chegada de uma equipe do IML (Instituto Médico Legal Nina Rodrigues), responsável pela perícia e remoção do corpo. 

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, mas os socorristas nada puderam fazer. A morte foi constatada no local do crime. 

Matérias relacionadas:

Suzane Von Richthofen é vista usando transporte público

‘Infelizmente, o aumento da violência é um fenômeno nacional’, argumenta delegada-geral da Polícia Civil da Bahia

Ônibus com romeiros bate e três morrem na volta de Bom Jesus da Lapa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags