Polícia

Assassino de Paulo Colombiano está solto

Imagem Assassino de Paulo Colombiano está solto
Adailton Araújo de Jesus Wagner responde ao processo em liberdade provisória  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/08/2012, às 09h31   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos executores do duplo homicídio de Paulo Colombiano e Catarina Galindo ocorrido em 29 de junho de 2010 responde o processo em liberdade provisória.

Em contato com o Bocão News, a assessoria do Tribunal de Justiça da Bahia informou que Adailton Araújo de Jesus Wagner, está em liberdade provisória por falta de provas. Ainda não foram confirmadas as solturas de Luis Lopes de Souza e Edilson Duarte de Araújo. No entanto, informações preliminares do PCdoB dão conta de que os três estão em liberdade desde que os irmãos Claudomiro César Ferreira Santana e Cássio Miranda de Santana, responsáveis pelos assassinatos e donos da MasterMed, foram também liberados para responder ao processo em liberdade.

Geraldo Galindo, irmão da vítima e presidente do PCdoB municipal se manifestou sobre o caso. “Já sabemos que ricos nesse país dificilmente ficam presos e que sempre há juízes à disposição dos mesmos para que cometam crimes e fiquem impunes, mas obviamente que não aceitaremos essa lógica perversa. Lutaremos até o último momento pela prisão dos criminosos do colarinho branco e seus capatazes sem escrúpulo”.



Adailton Araújo de branco em foto acima

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp