Polícia

Caso New Hit: Segunda vítima chega para depor

Imagem Caso New Hit: Segunda vítima chega para depor
Segundo dia de audiência começou com depoimento da sétima testemunha de acusação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/02/2013, às 14h21   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda vítima do 'Caso New Hit' chegou por volta das 13h desta terça-feira (18), no fórum da cidade de Ruy Barbosa, a 300km da capital baiana. Protegida e escoltada por policiais rodoviários federais, a adolescente seguiu o cronograma do dia anterior, no qual a outra jovem também teve o rosto coberto por um pano preto, 
não sendo exposta à imprensa e aos populares que acompanham o caso.
Segundo dia de audiência de instrução do Caso New Hit começou com o depoimento da sétima testemunha de acusação, a conselheira tutelar Marilda Boaventura, que atendeu as duas menores na delegacia de Ruy Barbosa e as acompanhou para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a realização da perícia.
Mais duas conselheiras foram ouvidas na manhã de hoje. Alene Ribeiro, que relatou a conversa que teve com as adolescentes poucas horas após elas terem saído do ônibus da banda, e Evanda Soares, que também acompanhou as adolescentes ao DPT.

Conselheira 
Evanda Soares
Nove testemunhas de acusação já foram ouvidas até agora. Incluindo uma das vítimas e o percussionista Damerson Sacramento do Carmo, que estava dentro do ônibus após o show do grupo musical.
A Audiência de Instrução da ação penal movida contra os integrantes da banda New Hit está prevista para seguir até quarta-feira (20), quando devem ser ouvidas as testemunhas da defesa e os acusados pelo estupro das duas adolescentes: os músicos Guilherme Augusto Campos Silva, Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho (o Dudu), Jefferson Pinto dos Santos, Jonh Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias e o policial militar Carlos Federico Santos de Aragão, que fazia a segurança da banda.

Confira imagens do segundo dia de audiência do caso New Hit

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp