Polícia

Por causa da violência, Viva Gula da Barra decide fechar as portas

Imagem Por causa da violência, Viva Gula da Barra decide fechar as portas
Loja foi assaltada duas vezes. Na última, bandidos estavam com facões  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/05/2013, às 18h25   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)



Após dois assaltos, pânico e terror entre funcionários e clientes, a direção do Viva Gula emitiu nota ao site Bocão News informando que vai fechar as portas do Viva Gula Barra.

Em nota, "a diretoria do Viva Gula informa que por falta de segurança pública decidiu fechar as portas da sua sede, a loja conceito, no Jardim Brasil, região da Barra. Em menos de trinta dias, nossos funcionários e clientes foram surpreendidos pela ação de criminosos que, além de fazer ameaças portando armas brancas e de fogo, roubaram objetos pessoais. Na nossa concepção, a integridade física e psicológica das pessoas que nos ajudaram a fortalecer a marca, deve estar além de qualquer interesse econômico. Portanto, ficam aqui registradas nossa indignação quanto aos rumos que a segurança tomou na nossa cidade e a nossa torcida por dias melhores. Agradecemos a compreensão, lembrando aos clientes que a loja mais próxima do Jardim Brasil, fica no Shopping Barra e a Viva Gula tem ainda lojas nos shoppings Salvador Norte, Iguatemi, Salvador,    Passeo Itaigara e Paralela."



Crime



A doceria Viva Gula foi novamente alvo dos bandidos. Depois do último assalto no da 6 de abril, a Viva Gula - que fica no Jardim Brasil, na Barra, foi assaltada na noite desta quarta-feira (1º).

De acordo com a Central da Polícia, 
quatro homens armados com facões anunciaram o assalto e saquearam os clientes. Dinheiro, celulares e relógios foram levados. 

Segundo a 14ª Delegacia (Barra), pelo menos 15 clientes compareceram à unidade para prestar queixa sobre o roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp