Polícia

Homicida e traficante “Totó” é preso com pistola 380

Imagem Homicida e traficante “Totó” é preso com pistola 380
O bandido é autor de dois homicídios na localidade da “Polêmica”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2013, às 09h06   Redação Bocão News (Twitter:@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um traficante autor de dois homicídios identificado como Alex da Hora de Jesus, 22 anos, vulgo “Totó” foi preso na tarde desta quarta-feira (3), em Brotas. Confira nota da ascom Polícia Civil.

Apontado como autor de dois homicídios na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas, Alex da Hora de Jesus, o “Totó”, de 22 anos, foi preso, na tarde desta quarta-feira (3), com uma pistola 380, municiada, sendo conduzido para a 6ª Delegacia Territorial (6ª DT/Brotas). Breno Tiago Santos de Jesus, 20 anos, que estava em companhia de “Totó”, com certa quantidade de maconha, também foi encaminhado para a 6ª DT, onde a delegada titular Maria Dail Sá Barreto os autuou em flagrante.

No interrogatório, Alex confessou ter utilizado a pistola para assassinar um traficante apelidado de “Bração”, morto com mais de 20 tiros, em 23 de janeiro deste ano, na Polêmica. A vítima liderava o tráfico de drogas naquela região. “Totó” admitiu, ainda, ter matado o rival para assumir o controle do tráfico local. Ele também é acusado da morte do traficante Ramon Santos Filho, em julho do passado, próximo ao IPERBA, em Brotas.

A operação da equipe da 6ª DT, que resultou na captura dos dois criminosos, aconteceu por volta de 14 horas. Além da pistola 380, “Totó” escondia, em um imóvel, 13 cartuchos de calibre 380, intactos, e celulares. Ele e o comparsa Breno Tiago serão transferidos, nas próximas horas, da carceragem da delegacia para o Presídio de Salvador.

Foto: divulgação
Nota originalmente postada às 20h do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp