Polícia

Narandiba: um dos baleados em ônibus morre em hospital

Imagem Narandiba: um dos baleados em ônibus morre em hospital
Polícia confirma quatro baleados em briga de gangue  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/09/2013, às 11h03   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)



Quatro pessoas foram baleadas dentro de um ônibus, no bairro de Narandiba, em Salvador, na tarde deste domingo (8). Segundo a polícia, homens armados entraram no ônibus da empresa Vitral e dispararam contra outros quatro, ainda não identificados. No momento do crime, o motorista parou o coletivo no meio da rua, a 200 metros da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 
Os policiais foram acionados, mas não conseguiram pegar os suspeitos. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Roberto Santos. 

Segundo a polícia, 
 os baleados são: Leôncio da Silva Santos, 28 anos - atingido na costas, Arlindo Silva Lima, 72 anos - baleado na cintura, Alax Willian Xavier, 19 anos - baleado no abdômen e Edvaldo Pereira dos Reis, 39 anos, baleado na coxa esquerda.

Alax não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 



Quando os disparos foram efetuados houve pânico entre os passageiros. Muitos correram. Por isso, a polícia não sabe informar quem era o alvo, já que passageiros podem estar entre os baleados. Seis disparos foram efetuados. 
Segundo populares, a causa do crime seria uma briga de gangues dos bairros do Arenoso e Narandiba. Ainda conforme testemunhas, um garçom, morador do Cabula VI -  mas que tem filhos no bairro do Arenoso e é conhecido na região como 'índio' - foi assassinado na noite de sábado (7), em Narandiba. Por conta disso, criminosos do Arenoso foram prestar contas.
Não há informações sobre o estado de sáude das vítimas. A polícia investiga o caso.

Nota originalmente postada às 21h do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp