Polícia

Universitária denuncia onda de assaltos na Unime

Imagem Universitária denuncia onda de assaltos na Unime
Segundo estudante, na instituição em Lauro de Freitas alunos são surpreendidos até dentro do banheiro   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2013, às 07h33   Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de quarta-feira (30) um estudante da faculdade União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME), em Lauro de Freitas, foi ameaçado por um homem armado com um revolver que tentou roubar um aparelho celular.



O relato é de uma estudante, que pede para ter a identidade preservada.  Segundo a fonte, este não é o primeiro relato de assalto dentro da instituição. “É uma absurdo, pagamos para estudar e acreditamos que a segurança é uma ação já prevista nas dependências da faculdade. Mas, infelizmente não é o que vemos diariamente. O que ouço são relatos constantes de assaltos dentro do estacionamento e até nos banheiros”.

Segundo a denunciante, um estudante teve um celular roubado por um homem no banheiro e uma jovem foi roubada no estacionamento.   Ela associa a insegurança no local à falta de uma catraca na portaria da Unime, o que facilita a entrada de visitantes não autorizados.

Na manhã desta quinta-feira (31), a reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, falar com a instituição de ensino. 

Matérias relacionadas:


Aluna da UNIME é vítima de assalto e desabafa em rede social


Unime emite nota lamentando casos de violência na faculdade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp