Polícia

Acusado de saidinha bancária é morto

Publicado em 27/09/2010, às 19h53   João Kalil


FacebookTwitterWhatsApp

Sidney Carvalho de Matos, 32, conhecido como “Rei da saidinha bancária”, foi morto nesta segunda-feira (27), numa troca de tiros com agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Avenida Paralela, imediações do Imbui.

Conforme informações da polícia, após assaltar um motel da cidade, Sidney foi comemorar em um bar, quando percebeu a presença da equipe da DRFR, que já estava de olho nele há algum tempo e havia montado uma campana a fim de capturá-lo, o assaltante tentou fugir num Corsa Sedan de placa JSC-0176, que a polícia está investigando a procedência.

Na Avenida Paralela, Sidney Carvalho tentou escapar dirigindo na contramão, sentido aeroporto.  Ao se dá conta do perigo, tentou retomar a direção normal do tráfego, nas proximidades do bairro do Imbui, quando bateu no meio fio e estourou os pneus do carro.

O assaltante teria descido do carro atirando. A polícia revidou. Na troca de tiros, Sidney tombou ainda com vida, sendo levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu. A polícia apresentou dois revólveres – um de calibre 38 e outro 32 – com o qual o bandido teria atirado nos policiais.

Ainda de acordo com os agentes da DRFR, há dois meses Sidney teria assaltado o gerente de um posto de combustível localizado na Paralela, levando R$ 39 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp