Política

Nilo vai mandar um de seus assessores para comandar Embasa, diz jornal

Publicado em 02/01/2015, às 15h48   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)




Administração da Alba manda limpar espelho d'água minutos antes da chegada do novo governador

Se a Embasa receber o mesmo tratamento dado ao espelho d’água da rampa da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), os baianos não devem esperar por uma melhora significativa na gestão da Empresa Baiana de Água e Saneamento.

Isso porque, de acordo com informações da Coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o presidente da Alba, Marcelo Nilo (PDT), costurou com o governador Rui Costa (PT) a indicação de um dos seus assessores diretos na Casa para comandar a Embasa.

No tabuleiro, os nomes são os do superintendentes de Recursos Humanos, Gervásio Prazeres de Carvalho, e administrativo-financeiro da Alba, Marcos Presídio.

Ainda conforme o diário baiano, o martelo foi batido durante visita de Rui Costa na casa de praia de Marcelo Nilo, em Guarajuba, no Litoral Norte baiano, antes da virada do ano.

Nesta quinta-feira (1º), o próprio chefe do Legislativo, durante entrevista à imprensa na cerimônia de posse do novo governador, confirmou que Rui Costa garantiu a ele a caneta da empresa pública, que nos últimos tempos tem recebido diversas críticas por conta da ineficiência na gestão, que chegou a ser acusada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), de aumentar a conta de água na capital baiana, sem ampliação dos serviços para a população, principalmente a mais pobre, e ainda esburacar toda a cidade.

*originalmente postada dia 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp