Política

Saída dele é ganho para o PDT, dispara Félix Jr. após Nilo se aproximar do PL

Publicado em 22/01/2015, às 05h54   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O envolvimento do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), na recriação do Partido Liberal (PL) na Bahia deve ter agradado ao presidente do PDT baiano, o deputado federal Félix Mendonça Jr. Nacionalmente, o processo de refundação está sendo coordenado pelo goiano Cleovan Siqueira, amigo do ministro das Cidades Gilberto Kassab, principal fundador do PSD. O novo partido será uma miscelânea do PSD com o PR e deverá agregar políticos de diversas siglas.

Siqueira confirmou à coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, que está mantendo contato na Bahia com Marcelo Nilo para coordenar a mobilização no estado. O Bocão News tentou contato com o pedetista na manhã dessa quarta-feira (21), mas as ligações não foram atendidas ou retornadas.

Após a sinalização de que Nilo pode deixar o partido, Félix Mendonça, que não mantém boa relação com o presidente do Legislativo baiano, desejou “sucesso” ao correligionário. “O partido cresce com isso. É uma perda que tem ganho”, classificou Mendonça Jr.

Publicada no dia 21 de janeiro de 2015, às 08h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp