Política

Em reduto petista, Neto chega sob vaias no Ilê Ayê

Publicado em 14/02/2015, às 21h44   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre) / David Mendes (@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) chegou ao Curuzu na noite deste sábado (14) para acompanhar a saída do bloco Ilê Ayê. Neto chegou com o governador Jaques Wagner e ao subir a ladeira, recebeu vaias. Em reduto petista, o prefeito não se abalou: "faz parte da democracia". 

"A magia da festa é respeitar o contraditório mas acima de tudo saber que a maioria da nossa cidade reconhece o trabalho que estamos  fazendo", afirmou o democrata. "Estou mais atento e emocionado com as manifestações que se multiplica em todos os cantos da cidade e é o que tem me motivado mais a trabalhar pelo povo de Salvador", disse o prefeito.

Neto lembrou ainda que o Curuzu costuma ser um reduto de manifestacões políticas e afirmou que, pela primeira vez, a prefeitura apoia diversas entidades ligadas aos movimentos negros no carnaval. "O camarote do Ilê na Carlos Gomes é um espaco da prefeitura onde damos todo o apoio. Pela 1a vez, a prefeitura patrocinou diversos blocos afros que nao recebem recursos do Ouro Negro. Temos uma pauta positiva e construtiva com todos os blocos afros de Salvador", conclui.

Nesse carnaval, 50 blocos afros receberam apoio da prefeitura de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp