Política

Léo Kret diz que Twitter foi “hackeado”

Imagem Léo Kret diz que Twitter foi “hackeado”
Vereadora também comenta "ameaças" do corregedor da Câmara Municipal  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2011, às 17h29   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


“Menino, que bafafá, viu. As coisas boas que a gente faz não ganha essa repercussão toda”. Essas foram as primeiras palavras usadas pela vereadora Léo Kret (PT) para comentar a possibilidade de responder processo por quebra de decoro. Mais cedo, ela foi acusada de ofender um seguidor através do Twitter.

Ela nega e diz que sua conta foi invadida. “Fiquei sabendo do incidente através da imprensa. Sou a vereadora mais cobrada dessa cidade. Por isso, minha conduta tem que ser exemplar. Quem me conhece sabe que jamais iria destratar alguém, ainda mais numa rede social. Minha antiga senha foi roubada. Já temos suspeitas de quem fez isso. Mas, não vou levar o caso à Polícia. Chega de perturbação”, disse a vereadora, que revelou ter feito mudanças na equipe de gabinete recentemente.

Apesar de negar a autenticidade do comentário, Léo Kret garante que vai se retratar. “Acho que cabe, né. Não fui eu, mas assim que recuperar a senha vou pedir desculpas pelo ocorrido”.

Ao final da conversa com o Bocão News, ela mostrou certo descontentamento com a postura do corregedor da Câmara, Alcindo da Anunciação (PSL), que chegou até a falar em cassação de mandato. “Se ele tivesse me ligado, esse mal entendido não ganharia tanto ibope. Não quero levar o caso para o lado pessoal, creio que foi precipitação mesmo. Vou esperar ele me procurar para resolver isso”.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp