Política

Marcell rebate críticas de Eduardo Salles: "Se coloque no lugar do boi"

Publicado em 12/03/2015, às 06h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) rebateu as críticas feitas pelo ex-secretário da Agricultura, Eduardo Salles (PP), que chamou Marcell de "surfista de Salvador", afirmando que o deputado desconhecia a cultura do interior do estado.
"Nascer em Salvador não é crime, pelo contrário, seria motivo de orgulho, como também reconheço a importância do surf, esporte que divulgou o Brasil mundo afora através do Gabriel Medina. Mas nasci na cidade de Ruy Barbosa e morei por 16 anos em Amargosa. Conheço muito bem o interior do estado e posso garantir que vaquejada é tortura. Se você é a favor, se coloque no lugar do boi", disparou Marcell durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa (ALBA), na tarde desta quarta-feira (11).  
O embate em torno da regulamentação das festas de vaquejadas foi iniciado após o resultado das últimas eleições do ano passado, quando Marcell anunciou que uma das suas primeiras ações na ALBA seria militar para acabar com esse tipo de evento no estado. Após o anúncio, a bancada ruralista da casa aprovou um Projeto de Lei que reconhece a prática como Patrimônio Cultural Imaterial da Bahia.
Publicada no dia 11 de março de 2015, às 15h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp