Política

PT de Salvador define futuro de J. Carlos Filho nesta segunda

Publicado em 22/03/2015, às 06h19   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes)


FacebookTwitterWhatsApp

Insatisfeito com o novo posicionamento do vereador J. Carlos Filho (PT), que aos poucos começa a seguir o caminho do pai ao se aproximar da base do prefeito ACM Neto (DEM), o PT de Salvador vai se reunir na próxima segunda-feira para discutir o posicionamento da agremiação em relação ao edil.

"Tive uma conversa rápida com ele e na segunda vamos discutir com a executiva do partido e analisar essa situação", informou a presidente do PT de Salvador, Marta Rodrigues.

"Nós estamos acompanhando tudo", relatou Marta ao Bocão News ao citar a votação do Plano Plurianual (PPA), quando J. Carlos Filho votou com a base governista, e a participação dele na inauguração da praça São Brás, em Plataforma, ao lado do demista.

"Vamos tomar as medidas necessárias", afirmou Marta sem adiantar que medidas seriam essas.

O namoro do petista começou logo após a aproximação do pai, o ex-deputado J. Carlos, com o prefeito de Salvador, ex-adversário político. Hoje, J. Carlos é assessor especial de Neto, lotado na subchefia do gabinete.

Esta semana, o filho afirmou em entrevista ao Bocão News que  “ainda não é oficial”, mas deve ir para a base governista. “Este é o caminho. Estamos conversando ainda”.

Publicada no dia 21 de março de 2015, às 09h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp