Política

Pelegrino X Diogo: até sexta, Rui tomará decisão de quem fica no governo

Publicado em 13/07/2015, às 10h41   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente do Procon, Marcos Medrado, e o governador Rui Costa conversaram neste fim de semana sobre a difícil relação entre o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, e o secretário de Turismo, Nelson Pelegrino.

O Medrado pai pediu a exoneração do Medrado filho, ao vivo, em sua rádio na manhã de quinta-feira (9). Disse que não quer vê-lo ser perseguido. Em conversa com o repórter Aparecido Silva, Rui Costa disse desconhecer o pedido de exoneração. “Estive com Marcos no final de semana e ele não falou nada disso”.

Rui disse uma meia verdade. No encontro, ouviu de Medrado que a relação entre seu filho e Nelson Pelegrino esta insustentável. Segundo fontes palacianas, Rui teria dado um prazo para resolver o problema. O dead line é a sexta-feira (17). Há quem aposte na demissão de Pelegrino. Argumentam que Diogo é bem visto pelo trade, sobretudo.

Entretanto, há os que defendam a tese de que nenhuma peça do governo de Rui será mudada até dezembro. A terceira hipótese é a de que Rui Costa dará uma ‘chamada’ em Pelegrino para que a relação melhore. Agora, é esperar para ver o que, de fato, o governdor irá fazer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp