Política

Crack, cadeia ou caixão

Imagem Crack, cadeia ou caixão
Wagner comenta polêmica e promete construir centros de acolhimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/10/2010, às 12h09   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta quarta-feira (20), o governador Jaques Wagner (PT) esteve no programa Ligação Direta, da Nova Salvador. Ele passou um bom tempo no estúdio ao lado do deputado federal reeleito Marcos Medrado (PDT) e do vereador Alcindo da Anunciação (PSL).

No ponto alto da entrevista, Wagner comentou a polêmica entorno da campanha contra as drogas que destaca que ao usuário de crack as únicas alternativas são “cadeia ou caixão”. “Não fui eu que criei essa peça. Mas, até mesmo como pai, eu acho que é preciso falar diretamente à juventude. Esse é um caminho muito difícil. Temos que tratar da descontaminação e, mesmo assim, ainda tem uma grande reincidência. É óbvio que não é só prisão ou morte. Mas, é melhor dizer para um filho para não sair de moto sem capacete do que dizer se você cair eu tenho dinheiro para te levar ao hospital”.

Além disso, o governador reeleito revelou que pretende construir dois centros de acolhimento para usuários de drogas. “Vou visitar algumas igrejas que prestam um papel bastante significativo nessa área. Quero verificar experiências bem sucedidas e também fazer parcerias”, observou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp