Política

Concurso da prefeitura acontece neste domingo (16)

[Concurso da prefeitura acontece neste domingo (16)]
14 de Junho de 2019 às 17:41 Por: reprodução Por: Redação BNews 0comentários

Quase 100 mil candidatos vão realizar, no domingo (16), as provas para o concurso da prefeitura de Salvador. O certame, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai acontecer em dois turnos e horários. A coordenação do processo seletivo (Fundação Getúlio Vargas e Prefeitura Municipal de Salvador) estará disponível para esclarecer as dúvidas da imprensa, no domingo (16), às 7h, na Faculdade Área I – Avenida Luiz Viana Filho, Imbuí.  O contato pode ser feito com Manuela Matos (Semge) no número (71) 99191-0292.

Para quem está concorrendo para vaga de professor e de outros cargos de nível superior, o exame será realizado das 8h às 13h, com questões objetivas e discursivas. Para os cargos de nível médio ou técnico, as provas com questões de múltipla escolha acontecem em dois horários: 8h às 12h e 15h30 às 19h, dependendo do cargo escolhido. Os locais de aplicação de provas, assim como o cartão de informação, podem ser acessados através do link https:// fgvprojetos. fgv. br/ concursos/ pms2019 . Os candidatos devem chegar com 60 minutos de antecedência nos respectivos locais de prova.

Concurso – O certame para a prefeitura de Salvador está dividido em três editais. O primeiro deles é para professor, com 150 vagas imediatas. O segundo edital é para os cargos de Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito, Agente de Fiscalização, Fiscal de Serviços Municipais e Agente de Salvamento Aquático (salva-vidas). Por fim, o terceiro edital é destinado para médico, assistente social, psicólogo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro/arquiteto e – pela primeira vez na administração municipal os cargos – gestor público, médico perito, médico do trabalho, técnico de enfermagem do trabalho e técnico em segurança do trabalho. Os novos postos de trabalho vão representar um investimento de R$23,3 milhões para reforçar as áreas estratégicas e prioritárias do serviço público municipal.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas