Política

Carlos Bolsonaro posta vídeo de homem batendo panela com pênis de borracha; assista

Montagem/BNews
Publicação do vereador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, acontece no dia em que está marcado pelas redes sociais um panelaço às 20h3  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 15/01/2021, às 18h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com panelaço marcado para esta sexta-feira (15) nas redes sociais, incentivado pela falta de cilindros de oxigênio em Manaus, no Amazonas, que acarretou na morte de pessoas por asfixia, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), postou um vídeo com um homem batendo em uma panela com um pênis de borracha.

No vídeo, o homem que bate na panela grita "Fora Bolsonaro".

A publicação foi visualizada por mais de 900 mil pessoas até o início da noite desta sexta-feira (15) e recebeu quase 15 mil curtidas. No entanto, o ato não foi unânime nem entre os seus apoiadores. "Mano, agora não é o momento de fazer gracinha [...] Isso de Manaus foi tramado com antecedência", diz um dos seus seguidores.

Outra, ironizou o vereador: "Boa tarde Carlinho, achei muito corajoso da sua parte manifestar contra seu pai e ainda mostrar seu companheiro de intimidade".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp