Política

ACM Neto evita falar de João Roma em coletiva: 'O que tinha para falar já falei'

Divulgação
O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, mantém sua relação com o ex-aliado João Roma embaraçosa quase dois meses após o deputado federal ser nomeado ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), Neto evitou comentar sobre o ex-afilhado político  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/04/2021, às 12h14   Eliezer Santos e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, mantém sua relação com o ex-aliado João Roma embaraçosa quase dois meses após o deputado federal ser nomeado ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), Neto evitou comentar sobre o ex-afilhado político.

"O que tinha para falar de João Roma falei na nota que dei. Foi dito na noite em que ele foi feito ministro. Não tenho nada mais para falar, nenhum contato, não tenho nada para falar. Assunto absolutamento superado", afirmou.

Neto disse que não vai tratar na imprensa questões "caras" para ele do ponto de vista pessoal. "Não coloco questões pessoais através da imprensa. Não está na minha pauta, na minha cabeça. Tenho muita coisa para fazer", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp