Política

Esposa de Roma diz que é ‘indescritível’ a ‘decepção’ com ACM Neto

Elias Dantas / Alô Alô Bahia
Bnews - Divulgação Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 14/04/2021, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A administradora Roberta Roma, que é esposa do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), disse que ficou decepcionada com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. 

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Roberta Roma afirmou que era “indescritível” a “decepção” com ACM Neto, ao ser questionada pela Tribuna como avaliava o rompimento e se houve exagero por parte do ex-prefeito ao decidir não permanecer com os vínculos político e pessoal, como apontam parte dos aliados. “Prefiro não me posicionar sobre esse tema, pois tínhamos uma relação pessoal de mais de 20 anos. Fui testemunha da dedicação de João a Neto durante todo esse tempo. A decepção que senti depois da declaração dada, após a nomeação, foi algo indescritível. Mas agora é bola pra frente e vida que segue”, disse Roberta.

Neto e a família Roma cortaram os laços políticos e de amizade após o deputado federal aceitar integrar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Desde o dia 12 de fevereiro, quando a nomeação de Roma foi anunciada, ACM Neto e o deputado não se falam. Na semana passada, em entrevista virtual a jornalistas, Neto evitou falar sobre o assunto e mostrou que ainda está magoado com o caso.

“O que eu tinha para falar sobre o ministro, foi dito na noite em que ele foi nomeado, não tenho nada mais a falar. Não tive contato, não tenho nada para falar”, declarou. De acordo com aliados de ambos, na noite do 12 de fevereiro, Neto ligou para Roma. Disse palavras duras e de baixo calão contra o agora ex-correligionário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp